De: JEAN BARROS [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [java-list] Dúvidas com Thread!!

Ola

Estou com alguns problemas num exercicio do livro que estou lendo. Pelo que
eu
entendi, no livro diz que se tenho dois threads de prioridades diferentes, o
de menor prioridade ira esperar o de maior terminar para poder comecar, mas
no
exercicio que eu fiz todos os 5 threads (com prioridades diferentes)rodam
quase que simultaneamente. Outro problema eh que se eu deixar o thread de
menor prioridade rodando sozinho, a velocidade de execucao eh muito pequena.
Realmente nao entendi muito bem essa parte de Threads, o que eu estou
fazendo
de errado?
Alguem pode me ajudar, comentando o meu código?

OBS: Fonte em anexo

[]'s
Jean Fabio

Get free email and a permanent address at http://www.netaddress.com/?N=1