Olá, galera!! É minha primeira mensagem aqui, então
talvez o assunto já esteja esgotado, mas por favor,
preciso de ajuda.

Caras, preciso saber se é possível e como fazer para
abrir uma aplicação, no caso, o Word, a partir de uma
servlet ou applet.
O meu problema é acadêmico: estou fazendo meu trabalho de
conclusão e o propósito é estritamente de pesquisa. Não
há intenção comercial!

Por favor, se alguém souber, mê de uma ajuda, que meu
trabalho depende disso, e minha formatura, tb...

Galera, foi mal o desespero, mas é importante...

Muito obrigado pela atenção.

Paulo PH Henrique

Acesso pelo menor preço do mercado! R$ 14,90 nos 3 primeiros meses!
ASSINE AGORA! http://www.bol.com.br/acessobol/