Alguém sabe onde posso encontrar apostilas do Jbuilder 4.0, na Internet?
Obrigado

 -----Mensagem original-----
De:     Janse Romero [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em:     quarta-feira, 23 de maio de 2001 10:52
Para:   [EMAIL PROTECTED]
Assunto:        Re: [java-list] Inciante

Acesso pelo menor preço do mercado! R$ 14,90 nos 3 primeiros meses!
ASSINE AGORA! http://www.bol.com.br/acessobol/

Ola Pizarro,

Gostei muito de sua colocação, ainda não estou muito avontade no
desenvolvimento em java.
A unica linguagem de desenvovimento GUI foi o VB. Eu estou usando o Forte e
no inicio
senti algumas dificuldade de estar trabalhando com as janelas, botões,
checkbox e outros.
Mas hoje vejo que é mesmo questão de adaptar-se a um ambiente. Concordo
quanto a questão
de geradores de códogo abstraem muito coisa importante para o iniciante, que
acho importate no
java o programador estar consciente de seu código, ao contrário do VB que
não tem tanta nescessidade
assim.
Acho maravilhoso a forma  de desenvolvimento das interfaces visuais com o
Java.