-----Mensagem original-----
De: Fernando Del Bianco [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em: segunda-feira, 4 de junho de 2001 15:09
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [java-list] Incluir ícone na barra de ferramentas

Alguém saberia me dizer se é possível colocar um ícone na barra de ferramentas (assim como quando recebemos um e-mail, aparece um envelopinho ao lado do relógio)

Meu cliente quer que quando um usuário tiver alguma pendência, o sistema mostre este íconezinho ao lado do relógio.

Dicas utilizando Applets ou interface gráfrica simples são muito bem vindas.

Responder a