Title: Java (J2ME) e Palm

Pessoal,

Venho desde o fim do ano passado pesquisando sobre essa nova distribuição, a J2ME. Estou no último ano de faculdade e minha monografia é sobre J2ME e Palm... e creio que seja o primeiro material sobre o assunto feito no Brasil... pois há quase um ano pequiso e nunca encontrei nada...

A primeira parte da minha monografia, que é a parte conceitual, creio que será interessante para muitos... pois falo da distribuição, configurações e perfis. O enfoque maior é na CLDC e o desenvolvimento para palmtops, especificamente o PalmOS, terá aproximandamente umas 40 páginas, mas tirando as frescuras de histórico e outras coisinhas dá pra ler legal....No próximo semestre continuarei o trabalho, mas com a implementação de um sistema em J2ME para Palm.

Quem tiver interesse neste material, assim que eu finalizá-la (provavelmente em 2 semanas) posso disponibilizar para que mais pessoas descubram essa distribuição...

[]´s

Clayton

Clayton Rocha Fermino
[EMAIL PROTECTED]