Oi pessoal,

estou tentando desenvolver um applet que funcione mais ou menos como um
editor de texto (arquivos txt) on-line e salve esses arquivos no diretório
do .class no servidor mesmo...
até agora estava indo tudo bem, mas quando eu fui rodar o applet apareceu
uma excessão...

com.ms.security.SecurityExceptionEx[EditorAnywhere.salvar]: cannot access
file teste.txt
 at com/ms/security/permissions/FileIOPermission.check
 at com/ms/security/PolicyEngine.deepCheck
 at com/ms/security/PolicyEngine.checkPermission
 at com/ms/security/StandardSecurityManager.chk
 at com/ms/security/StandardSecurityManager.checkRead
 at java/io/File.exists
 at EditorAnywhere.salvar
 at EditorAnywhere.btSalvar_actionPerformed
 at EditorAnywhere$1.actionPerformed
 at java/awt/Button.processActionEvent
 at java/awt/Button.processEvent
 at java/awt/Component.dispatchEventImpl
 at java/awt/Component.dispatchEvent
 at java/awt/EventDispatchThread.run

eu preciso de algum tipo de permissão para salvar um arquivo txt no
servidor?
enfim, alguém sabe o que eu devo fazer para não levantar essa excessão?
qualquer ajuda é bem vinda... :-)
obrigado pela atenção,
abraços

Ricky