Pelo que li sobre o .NET, não é bem assim que funciona.

O CLR só roda nos Windows (9x,NT,2000,ME,XP), por
consequencia as aplicacoes geradas para ele so rodarao
nesses sistemas operacionais.

Outro ponto : não dá pra gerar aplicações em Java ou
Delphi ou C, somente nas ferramentas que compõem a
plataforma .NET, como o VB, o C# e o VC++.

E a engenharia reversa não é recurso do CLR.
Provavelmente sera ainda mais difícil efetuar esse
processo no CLR, visto que é um padrao diferente.
Explico : Todo munda sabe como fazer um decompilador de
programas que rodam em Unix, porque todo mundo sabe como
o codigo é gerado para o Unix. O CLR é como se fosse um
novo SO, só que ninguém sabe muito bem como é o código
gerado pra ele.

Essas informações foram obtidas em diversas fontes e
podem ter mudado ou mudarem brevemente.

Minha intenção não é corrigir ninguém, só estou expondo o
que li a respeito, portanto, perdoem qualquer incorreção
e aproveito para solicitar o material de onde foram
tiradas essas informações.

Obrigado.

[]´s
Anderson

> Não sei se voces ouviram dizer sobre o novo ambiente de
programação da Microsoft chamado Visual Studio.NET. Bem
eu vo explicar pra voces.
> Antes a microsoft se prendia ao win/98/95/nt, com esse
novo ambiente de programação, as aplicações criadas rodam
em qualquer sistema operacional.Como funciona:
> Qualquer programa criado em Visual Basic, Delphi, Java,
C, C++, roda no VS.NET, pois ele não gera mais um
executavel, ele gera um p-codigo que é executado por um
programa chamado CLR--> commom language runtime
> bem então eu posso fazer uma aplicação em Visual Basic
e ter o mesmo Codigo fonte em java, ou C++, ou Cobol pois
esse compilador ele faz engenharia reversa.

Acesso pelo menor preço do mercado! R$ 14,90 nos 3 primeiros meses!
ASSINE AGORA! http://www.bol.com.br/acessobol/