Sent: Monday, June 04, 2001 11:20 PM
Subject: [java-list] Microsoft X SUN

Não sei se voces ouviram dizer sobre o novo ambiente de programação da Microsoft chamado Visual Studio.NET. Bem eu vo explicar pra voces.
Antes a microsoft se prendia ao win/98/95/nt, com esse novo ambiente de programação, as aplicações criadas rodam em qualquer sistema operacional.Como funciona:
Qualquer programa criado em Visual Basic, Delphi, Java, C, C++, roda no VS.NET, pois ele não gera mais um executavel, ele gera um p-codigo que é executado por um programa chamado CLR--> commom language runtime
bem então eu posso fazer uma aplicação em Visual Basic e ter o mesmo Codigo fonte em java, ou C++, ou Cobol pois esse compilador ele faz engenharia reversa.

Responder a