----- Original Message -----
From: "Carlos Campos" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Thursday, June 07, 2001 10:06 AM
Subject: RES: RES: [java-list] Por Favor! De sua opiniao!!

Oi Luís,

Um pacote .JAR com os applets, sons etc chega a ocupar 16Kb.

Uma vez superada a primeira carga da JVM, que dependendo do micro é muito
lenta, a chamada de um pacote destes com várias caixas-combo (choices) a
serem preenchidas em tempo de Init() leva de 3 a 5 segundos. Cheguei a
testar com um modem de 144000 bps e não ficou impraticável. É evidente que
recomendo vc ativar o JIT do Iexplorer por exemplo.

Enfim, perde-se um pouco mais de tempo de carga, se comparado com o HTML mas
ganha-se muito em poder de processamento, melhor apresentação visual com o
uso simulado de TABS, dinâmica de atualização dos dados na interface sem a
necessidade de recarregar a página etc;

[]'s

Carlos Campos