Oi Pessoal,

Alguém tem um exemplo de um programa java que consiga ler um arquivo
realmente grande para ser atualizadom em um Banco de Dados, gente mais é
grande mesmo 17 GB . O meu programa quando passa de 4GB do arquivo
processado  para , a máquina que estou usando é bastante parruda para
suportar esta carga um sum sparc com muito disco muita memoria acima de
2 GB e 4 processadores  com solares 8 e JRE 1.2 e já tentei com 1.4 Beta
também , já utilizei um pgm em c e o arquivo foi processado em 14 horas,
isto me garantiu que nem o arquivo nem BD estão com problemas e a
maquina suporta tal carga.

att

Eduardo