Sent: Tuesday, June 12, 2001 9:26 AM
Subject: [java-list] Ola....

Eu li uma reportagem na INFO EXAME esse mes e na materia
"Canudos de Ouro" a uma frase que diz o seguinte :
"Em relação ao JAVA a coisa não é diferente, a certificação
custa em torno de 7000 reais"..
Agora eu pergunto, 7000 reais p/ uma certifiacação ?
Tipo, sera que eles se referirarm a CURSOS + PROVAS ?
Alguem sabe algo a respeito... ?

Obrigado pessoal....

Responder a