-----Mensagem original-----
De: Marcelo Figueiredo [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em: terça-feira, 12 de junho de 2001 09:40
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [java-list] Workflow em JAVA

Oi pessoal,

alguem conhece algum design patterns que ajude na construção de um sistema de workflow ou teve alguma experiência com este tipo de sistema e queira relatar?

Qualquer opinião será bem vinda.

Atenciosamente,

Marcelo Figueiredo.

Responder a