From: Eduardo de S. Bernardino [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Sent: sábado, 9 de junho de 2001 16:51
To: [EMAIL PROTECTED]
Subject: Re: [java-list] OO em Java

Fala sério vocês ficarem ai discutindo se é 100%, 99,98%... o importante é
ressaltar o que a linguagem nos oferece de bom: é free, uma ótima
ferramenta, é ORIENTADA A OBJETOS, é portável, e assim vai...
Agora ficar discutindo se é 1/3 de orientada a evento, 1/5 orientada a
objetos é besteira... temos tão pouco programadores Java no Brasil, devíamos
utilizar o espaço para discussões mais construitivas e não verificar
"quanto" uma linguagem é orientada a objetos e seus motivos e sim os
beneficios...
Agora apenas para responder a um membro da lista: se alguém aqui quiser
comentar .net, que busque uma lista de .net ou novidades. Não devemos nos
alienar, mas utilizar o espaço para .net é demais. Teve mais mensagens sobre
.net do que a JavaOne aqui... me senti na lista da Micro$oft.
Acho que o espaço aqui, antes de tudo é para discutirmos Java e o que está
relacionado à tecnologia.

Atenciosamente
Eduardo
eCorp