Vc tem razao, pensei em uma coisa e escrevi outra... :-o
Perdão se causei algum problema com a falta de atencao...

Quanto ao fato do PreparedStatement ser cached no lado do
RDBMS, mesmo utilizado uma vez por instancia, ele tambem
vale para CallableStatement e, se sim, de onde vc obteve
essa informação, pois ela conflita com a que tenho. Vc
poderia me passar a URL ?

Muito Obrigado por ter notado e corrigido minha falha.

[]´s
Anderson

foi
quando

> Quando precisa de um retorno de um procedure precisa do
> CallableStatement e não do prepared.

procedure,

> Não necessariamente. O PreparedStatement é cached no
lado do RDBMS mesmo

> http://www.soujava.org.br  -  Sociedade de Usuários
Java da Sucesu-SP
> para sair da lista: envie email para java-list-

Acesso pelo menor preço do mercado! R$ 14,90 nos 3 primeiros meses!
ASSINE AGORA! http://www.bol.com.br/acessobol/