-----Mensagem original-----
De: Eduardo de S. Bernardino [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em: segunda-feira, 25 de junho de 2001 10:46
Para: Lista SouJava
Assunto: [java-list] outer / inner - Para que serve isto em Java?

Olá pessoal da lista

Não sei, essa dúvida pode ser ridícula para alguns, mas acontece que eu não
sei do que se trata. Para que serve outer e inner no código Java? Eles
aparecem seguidos de dois pontos ( : ). Se alguém souber, muito obrigado.

  _____

Eduardo de Souza Bernardino
Núcleo Java - Desenvolvedor
[EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>

R. Luigi Galvani, 200 - 4º andar - conj. 41
CEP: 04575 020 - Brooklin Novo
São Paulo - SP
Tel/Fax: (5511) 5505-5150
www.ecorp.com.br <http://www.ecorp.com.br>