Alguem falow q o Jrew eh coisa da pre-historia pq soh vinha com o JDK 1.1.6.
Gostaria de salientar o seguinte: TODAS AS VERSOES DO IE (ateh o 5.5) VEM
COM O JDK 1.1.6 ou inferior o q significa q TODOS OS USUARIOS DESTAS VERSOES
DO IE TEM O JREW, quer queiram quer nao.
Fora isso, grandes corporacoes, como o Bradesco for instance, usam o 1.1.x
ateh hj, o q significa q pelo menos 2.500 agencias com n micros tem em suas
makinas "o tal do Jrew pre-historico".
Cuidado, meus colegas, pq muitos de vcs ainda vao ter q encarar o "tempo dos
dinossauros"...
Meu objetivo aki nao eh desmerecer nem atacar o colega, mas deixar claro q o
Jrew tvz seja a JVM mais presente do mundo...