Olá pessoal !

Criei um programa java e gostaria de utiliza-lo como
uma Stored Procedure no meu banco de dados Oracle.

Após a instalação da parte Java do banco, fui realizar
a carga da procedure. Utilizei o comando "loadjava"
e obtive o seguinte erro :

C:\temp>loadjava -user scott/tiger@tst -resolve -resolver scott -grant scott  - verbose -force c:\temporario\Unload\Unload.jpr
initialization complete
creating : c:/temporario/Unload/Unload.jpr
Error while creating resource c:/temporario/Unload/Unload.jpr
    ORA-29547: Java system class not available: oracle/aurora/rdbms/Compiler

resolver :  resolver logix
loadjava: 1 errors
Alguém de vcs trabalha com desenvolvimento de Stored
Procedures em Java para Oracle ? Já enfrentaram esse
problema ?

Agradeço desde já !

{}'s
Michel.