>   Hoje eu estava conversando com alguns companheiros de cursos, também
> programadores em Java, e discutimos a possibilidade de publicarmos na WEB,
> aplicações, jogos e métodos (comentados e Explicados) em java.

Que coincidência!... Estamos discutindo isto na lista!...

>   Gostaria de saber se há interesse por parte dos participantes da lista de
> ajudar, ou na confecção da página ou com material (fontes comentados).
>   Particularmente acredito que nós desenvolvedores de software deveriamos
> promover "idéias" para melhor divulgar o conhecimento. Pois apartir do momento
> que nos unimos toda a comunidade "javanesa" tem a ganhar.

    Se você ler o histórico, verá que temos várias opiniões sobre o assunto,
algumas positivas, outras não. Eu gostaria imensamente de saber a opinião do
Bruno e dos coordenadores da lista. Será que eles podem se manifestar? risos...

    Acredito que a opinião de tais pessoas é importante, principalmente para
sabermos se já não há um projeto semelhante em andamento. Lembrando que, a
princípio, a idéia seria traduzir os ótimos documentos que já existem em sites
como java.sun.com

    Quanto a qualidade de tal documentação / tradução, gostaria de salientar que
estarão sendo produzidas por técnicos e não tradutores. Além do mais, como já
disse o Adrian, ficaremos imensamente felizes de contar com os melhores
programadores no trabalho de revisão.

    Abraços,

    Michelle