Boa Tarde Kleber.

Depende muito do estado do arquivo. Dois exemplo:

int sizeFile=(int)(file.length() / 1024);

int sizeFile=(fileInputStream.available()/1024);
claro que esse último método só retonará certo se for
usado sem você ler byte.

Abraço!!!

> PessoALL !!!
> Fiz uma classe (servlet) que faz upload de  arquivos.
Só que agora vou ter que antes de enviar um arquivo,
fazer uma verificação quanto ao seu tamanho. Por exemplo
se este arquivo tiver mais que 100 K eu não posso enviar.

> Alguém tem alguma dica ?
> Será que existe alguma metodo ou classe p/ eu
verificar o tamanho do arquivo ?
> Se alguém tiver alguma dica, documentação ou exemplo
será muito bem vindo.

> Muito obrigado
> [] 's
> Kleber Rodrigo de Carvalho
> Software Engineer

Acesso pelo menor preço do mercado! R$ 14,90 nos 3 primeiros meses!
ASSINE AGORA! http://www.bol.com.br/acessobol/