Olah Sandro,

o problema eh q vc criou uma classe anonima q implementa uma interface: com
o comando "new FileFilter()", vc estah dizendo q vai implementar a
interface FileFilter - entao vc tem q implementar todos os metodos. No seu
codigo, vc soh implementou o public boolean accept(File f) e o erro diz
justamente isso - falta implementar a getDescription() q ele informa no
erro, e talvez algum outro metodo - de uma olhada nos metodos da interface
FileFilter, vc deve implementar todos quando cria uma classe deste modo q
vc estah fazendo..

At 17:51 28/06/01 -0300, you wrote:
> [...]

[]'s

----------- Herval Freire de A. Júnior ----------
--------- mailto:[EMAIL PROTECTED] ----------
----------- mailto:[EMAIL PROTECTED] ------------
--------- http://www.herval.hpg.com.br ----------
--[The adepts are everywhere... awake! v0.666a]--