Olá pessoal da lista.

Estou utilizando o CodeGuide 3.0 e estou com alguns problemas para configurá-lo. Algumas classes minhas necessitam do pacote javax.activation que eu estou incluindo através do famoso import.
Só que o CodeGuide 3.0 não está reconhecendo as classes. Ele acusa que as classes não foram encontradas. Já  tentei colocar em um zip e mudar para .jar e não adiantou.

Alguém sabe se este pacote deve ser em .jar ou todos os .class soltos mesmo? Onde eu devo colocá-los? Dentro da mesma pasta que estão os .java, os .class ou em qualquer uma?
Muito obrigado, qualquer ajuda é muito bem vida.

Eduardo

Eduardo de Souza Bernardino
Núcleo Java - Desenvolvedor
[EMAIL PROTECTED]

R. Luigi Galvani, 200 - 4º andar - conj. 41
CEP: 04575 020 - Brooklin Novo
São Paulo - SP
Tel/Fax: (5511) 5505-5150
www.ecorp.com.br