Sent: Tuesday, July 03, 2001 4:19 PM
Subject: Re: [java-list] Jbuilder com Interbase

Tudo bem Leandro?

Eu trabalho desenvolvendo aplicações cliente-servidor com diversas bases de dados
Interbase, SQLServer , Oracle e etc...

A linguagem que utilizo é Delphi.

Estou mexendo com JAVA a pouco tempo.

Se quiser trocar idéias, estou a disposição.

[]'s

Claudio

Ae pessoal, alguém na lista desenvolve ou já desenvolveu aplicações de Banco de dados com Interbase usando Jbuilder, ou até mesmo Dephi, sei lah alguem que pudesse trocar umas idéias para ajudar um iniciante com Jbuilder e Interbase?

Obrigado
Leandro Fernandes

www.genialsoft.com.br

Responder a