Oi Lista,
O meu problema não está deretamente relacionado com o java, mas está impedindo que eu pegue desenvovedores free de java na internet. É que não consigo configurar meu modem no linux. Já tentei o da conectiva e o mandrake, sem sucesso. Meu modem tem as seguintes características:
Ciative Lavs Ohone Blaster 28.8-9-33.6 PnP Voice.
identificação: CTL3001,ISAPNP\CTL3002DEV004.
Já tententei o suporte da conectiva, pois minha cópia é autorizada, e eles foram muito vagos comigo. Portanto, se alguem puder me ajudar, ficarei grato, Paulo.
[  ]'s