----- Mensagem original -----
De:             Luciano [SMTP:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em:             Quarta-feira, 11 de Julho de 2001 18:53
Para:           [EMAIL PROTECTED]
Assunto:                [java-list] Java, php e IBM AS/400

Temos um IBM AS/400 (que suporta Java), um servidor web com
Linux+Apache+Php. Ocorre que nao sei como o servidor Linux+Apache+Php
poderia acessar dinamicamente as informacoes do IBM. Entretanto, os
programas em Java - no Linux - acessam o mesmo. Alguem entende de Php ou
Java e poderia me dar um exemplo de como integrar a linguagem Java ao
ambiente do Php? A funcionalidade da linguagem Java e 100% mantida no Java
Script? Quais as diferencas? um programa em Java Script rodando no servidor
Linux pode acessar o banco de dados do AS/400 - o DB2/400?

http://www.soujava.org.br  -  Sociedade de Usuarios Java da Sucesu-SP
duvidas mais comuns: http://www.soujava.org.br/faq.htm