Ola a todos.
Apesar de ja estar na lista a algum tempo somente agora trabalho com Java
constantemente e por isso tenho algumas duvidas referentes ao JBuilder 4...
Ao criar uma Applet voce, obrigatoriamente precisa ter um projeto, onde o
JBuilder guarda todos os arquivos. A minha duvida e a seguinte...
Como eu faco para criar uma applet  sem ter que criar um projeto, para que
minha applet nao fique com o package. Eu quero isso porque preciso compilar
o applet sem a necessidade de estar associda a um projeto...há alguma
maneira de fazer isso?

Obrigado a todos....