Olá Carlos,

É o seguinte, se sua máquina tiver um bom processamento
eu aconselho você utilizar o Forte que é um excelente
ambiente de desenvolvimento. A partir dele você pode
escrever, compilar, depurar, executar... seus projetos
JAVA. A cerca de um mês foi lançada a versão 3 desse IDE
que pode ser obtido gratuitamente através do site da
SUN: www.sun.com/forte.
Uma outra opcao é o JEdit. Ele é apenas um editor de
textos mas é gratuíto. Você pode encontrá-lo no site:
http://www.jedit.org/

[[]]´s

========================
ULISSES TELEMACO NETO
www.jspbrasil.com.br
www.soujsp.com.br
[EMAIL PROTECTED]
(84)966-4018

> Alguém poderia me aconselhar um editor de textos com
suporte
> a Java, no modelo do Ultra Edit, porém Freeware.
>
> Grato,
> Carlos.

Acesso pelo menor preço do mercado! R$ 14,90 nos 3 primeiros meses!
ASSINE AGORA! http://www.bol.com.br/acessobol/