Boa Tarde Claudio,

No mínimo o contador é estático isso implica que independente de que os crie suas instância vai sempre estar sendo incrementado,A solução é colocar esse contador como public e quando você precisar zerar ele você pode dar um MyObject.myCounter = 0.Ok?

Abraço!!!
----- Original Message -----
Sent: Friday, July 13, 2001 3:26 PM
Subject: [java-list] Objetos

Acesso pelo menor preço do mercado! R$ 14,90 nos 3 primeiros meses!
ASSINE AGORA! http://www.bol.com.br/acessobol/

Olá lista,

Bem, tenho um applet que cria instâncias de um objeto no seu método INIT( ). O objeto criado possui um contador de instâncias que é incrementado no seu método "construtor".
Blz, o problema é que quando o usuário dá um "refresh" na página, o contador dos objetos ainda está vivo, e ao fazer a contrução de novos objetos, estes assumem valores de instância altos!!
Como resolver isto??
A linguagem Java não possui métodos "destrutores", possuiria então algum substituto? Ao iniciar um applet, como posso garantir que ele trabalhe em uma área de memória nova? Posso encerrar a execução do applet logo após o desenho da sua área, e garantir a morte dos objetos (e o método UPDATE( ), como fica)?

obs. o applet não possui threads (fora a principal), apenas desenha a tela uma vez.

Agradeço qualquer ajuda,

_Claudio Weiler______
Curitiba - Paraná

Responder a