PessoALL !!!
Estou usando o Jsdk2.1 (que por sinal estou gostando muito) para executar meus servlets. Estou desenvolvendo um servlet, que através de uma URL eu envio parametros para a servlet.

Acontece que percebi através de um exemplo do Jsdk2.1, que para eu  receber parametros no meu servlets, eu tenho que criar um arquivo de properties, e neste arquivo `registrar' os parametros que a servlets irá receber.

Isto é normal, ter que registrar parametros em um properties, assim como acontece com toda servlet que eu tenho que adicionar no jsdk, que também preciso registrar em um arquivo properties.

Que eu me lembre o Apache + Jserv eu não precisa registrar toda servlet.

Muito Obrigado

[ ]´s
Kleber Rodrigo de Carvalho
Software Engineer