Exatamente isso!!! Hoje a minha empresa tem um sistema que envia um relatório para o
cliente através de e-mail, mas temos muita reclamação quanto ao fato do cliente ter
que ter um micro disponivel e uma conexão com a Internet para ter acesso a esses
relatorios. Então apareceu a proposta de ter 2 opcoes de envio um já existente com o
e-mail e a outra com FAX, mas como fazer a minha página JSP enviar um FAX ? Teria uma
solução 100% Java para isso ou eu teria que executar algum aplicativo de envio de FAX ?

Gustavo Carvalho.

Talvez o nosso amigo possua clientes e usuarios bitolados no fax ? ... e ai
?

Davi Custódio.

>From: "Eduardo de S. Bernardino" <[EMAIL PROTECTED]>
>To: <[EMAIL PROTECTED]>
>Subject: Re: [java-list] Enviando um FAX com Java
>Date: Thu, 26 Jul 2001 15:38:20 -0800
>
>Fax? Para que se temos hoje o e-mail?
>Fax é um dispositivo com seus dias contados...apesar de muitos ainda
>utilizarem, quem tem acesso à um sistema JSP deve ter e-mail não?

Seja avisado de novas mensagens do Hotmail e use o comunique-se com seus
amigos com o MSN Messenger em http://messenger.msn.com.br