De: William <[EMAIL PROTECTED]>
Para: [EMAIL PROTECTED] <[EMAIL PROTECTED]>
Data: Sexta-feira, 27 de Julho de 2001 11:10
Assunto: [java-list] Missões criticas

Pessoall,

Gostaria que alguem me explicasse uma coisa.

No documento de licença de uso do rWindows ME existe um trecho que diz:
"A linguagem Java não deve e não foi criada, projetada para ser executada em equipamentos, projetos e aplicativos de missão critica como por exemplo controle de usinas nucleares, etc...."

Como sou professor de Java a 4 anos, isto me causou uma grande surpresa.

Alguem poderia me dizer algo sobre isto....   Uma definição bem tecnica e fundamentada sobre isto....?

Obrigado.

William Costa

Responder a