From: Dirley Ramos [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Sent: segunda-feira, 30 de julho de 2001 13:23
To: [EMAIL PROTECTED]
Subject: [java-list] JDK(DOS) ou JCreator

Olá a todos!!!

Sou um iniciante em java e gostaria de saber o caminho
das pedras. Estou um muito indeciso por onde começar,
se pelo "JDK(DOS)", pelo "Jcreator" ou pelo JBuilder
2.

O meu nível:
Já fiz no JDK1.2.2 programinhas do tipo Olá Mundo;
Multiplica dois inteiros, Calcula Médias de n números
tudo isto para o DOS.

Gostaria também de uma breve esclarecimento sobre
APPLETS

Desde já fico grato pelo o tempo dispensado!!

Dirley

=====
Dirley Wagner
[EMAIL PROTECTED]