Caros colegas de Lista,
Depois de me acostumar a usar editores para me auxiliar com a programacao
Java, me vi em apuros para compilar via DOS, a pasta que contem os meus
arquivos eh esta: c:\jdk1.3\exercicios\aula...\programa.java, o que achei
estranho eh que quando executo o JAVAC.EXE  no diretorio onde esta o
programa.java, da a mensagem programa ou nome de arquivo invalido, mas
quando uso o programa JAVA.EXE programa, o memo executa o programa. O que
tem de errado para que o JAVAC.EXE nao funcione no DOS.
O que acho estranho eh que quando uso um editor (tipo o kawa, freejava ou
jedit) com o JDK embutido o mesmo eh compilado e executado normalmente. O
que tem de errado? O meu arquivo autoexec.bat esta correto, em relacao ao
caminho do classpath.
Agradeco desde ja a quem puder me ajudar.

celso henrique