O Forte não faz nenhum exigência de sistema operacional. Eu tenho a mesma
versão instalada no Win98 e Win2000 sem problema nenhum.
Na minha opinião, se vc tem bom recurso de memória (128MB) na sua máquina o
Forte se mostra como uma excelente solução, seja qual for o sistema
operacional (Windows, Linux, Solares). Programar no JCreator é um pouco
improdutivo, principalmente porque não tem o recurso de alto completar.
Convenhamos: A API Java é muito extensa (Felizmente), e não há quem tenha
tudo aquilo na cuca.

Atenciosamente,

Hildeberto Mendonça