a microsoft diponibiliza o RMI para você instalar a parte

-----Original Message-----
From: Ary Junior [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Sent: quinta-feira, 16 de agosto de 2001 16:26
To: [EMAIL PROTECTED]
Subject: [java-list] Eu odeio a Micro$oft!!!!!!

Por favor,

    Estou com problemas ao utilizar RMI em uma applet, tenho uma classe remota que manipula um BD em meu servidor. Eu crio uma instância desta classe em uma applet, até aí tudo bem. O problema é q está funcionando perfeitamente tanto no appletviewer quanto no Netscape, mas não funciona de jeito nenhum no Internet Explorer da Micro$oft!!! Gera a seguinte exceção:

java.lang.ClassNotFoundException: java.rmi.Remote

    Por acaso alguém sabe me dizer o pq? O IE não possui o pacote java.rmi? Não acredito que não vou poder utilizar RMI nas minhas applets por causa de uma jogada da Micro$oft!!!

[]'s

    Ary Junior

Responder a