Pessoal,

Alguém pode me indicar um instrutor WebSphere e EJB
para dar aulas particulares em São Paulo (algo por
volta de 3 dias de trein.). Gostaria que umas duas
pessoas fossem treinadas, mas os cursos da Domini e da
Sun (SL-351) não estão agendados para Sp dentro dos
próximos meses; formar turmas na Sun somente a partir
de 8 pessoas, aliás se alguém estiver interessado,
favor me enviar um email PVT ou então entrar em
contato com a Sun e se pré-cadastrar, pois assim que
eles formarem a turma para o curso SL-351 eles chamam.

http://www.sun.com.br/service/educacao/cursos/java/sl-351.html

grato de antemão

Roger