Campinas - SP

De: Alan Alexandre da Silva [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em: sexta-feira, 24 de agosto de 2001 14:09
Para: lista sou java
Assunto: [java-list] JFC Swing Tutorial

Pessoal, estou pensando em comprar o livro The JFC Swing Tutorial: A Guide to Constructing GUIs. Este livro é do pessoal da SUN. Alguém já leu este livro ? É bom ? Alguém me recomendaria algum outro livro, caso seja melhor que este, e que explique bem detalhadamente tudo referente ao Swing, MVC, etc ?

Grato pela ajuda de todos.
Alan

Responder a