De: Fabio Guimaraes de Almeida [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Para: 'Clayton R F '
Assunto: RE: [java-list] JFC Swing Tutorial

e onde no site da Sun eu acho ?
-----Original Message-----
From: Clayton R F
To: [EMAIL PROTECTED]
Sent: 27/08/01 14:23
Subject: RES: [java-list] JFC Swing Tutorial

O livro é EXCELENTE, muito bom mesmo, ele foi meu companheiro por uns
bons tempos... mas se vc não tiver problema de grana, tudo bem é ótimo
comprá-lo, mas este livro existe gratuitamente em formato HTML ,no
próprio site da Sun... vc pode baixá-lo em ZIP e tê-lo em casa sem
nenhum custo... eu utilizei o livro, pois na biblioteca da minha
universidade tem... o conteúdos dos 2 são iguaizinhos eu já comparei
várias coisas.. e o bom do HTML é q vc tem os fontes e pode executar na
hora...

[]´s

Clayton

Clayton R Fermino