From: "Fabio" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Lista - Java" <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Tuesday, August 28, 2001 9:50 AM
Subject: [java-list] Eu estou com um problema com JSP...

AcessoBOL, só R$ 9,90! Menos que a metade da América!
Assine já! http://www.bol.com.br/acessobol/

Eu possuo varias checkbox com o mesmo name e na hora que eu passo como
parametro para uma outra pagina, a outra pagina recebe como parametro os
values das checkbox que estao checked. Mas se eu der
request.getParameter(name da checkbox) ele so "pega" o value de uma unica
checkbox, ou seja, eu so consigo pegar um valor, mas ele passa varios values
relacionados as checkbox que estao checked.

www.oriodejaneiro.com - O Melhor Site de Busca do Estado do Rio de Janeiro
                                     Você já foi conferir???

***** Amigo é um irmão que a gente escolhe. *****