Até tem como fazer isso, mas eu recomendaria q vc utilizasse um pool de conexões pq é mais rápido e eficiente.

Igor.
-----Mensagem original-----
De: Clayton Rocha Fermino [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em: sexta-feira, 31 de agosto de 2001 10:46
Para: SouJava
Assunto: [java-list] Conexao com banco por sessão

AcessoBOL, só R$ 9,90! Menos que a metade da América!
Assine Já! http://www.bol.com.br/acessobol/

Olá pessoal,

Gostaria de saber se é possível que eu abra uma conexão com um Banco de Dados assim que se estabelece a sessão, e fazer com que essa conexão fique aberta por toda a sessão, sendo que eu faça apenas a execução de queries SQL pegando ResultSets, e que ao final da sessão eu feche a conexão... tem como fazer algo dessa forma, preferencial utilizando beans?

[]´s

Clayton

Clayton Rocha Fermino
Desenvolvimento Java/JSP