Campinas - SP

De: Eduardo de S. Bernardino [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em: sexta-feira, 31 de agosto de 2001 16:53
Para: Lista SouJava
Assunto: [java-list] Como acoplar aplicação GUI em página HTML?

Olá pessoal da lista

Alguém sabe como eu posso abrir uma aplicação GUI ( Swing ) a partir de uma página HTML? Pode ser em janela a parte.
Ou melhor ainda, tem como eu abrir como se fosse um applet?

Agradeço desde já a atenção,
Eduardo

Eduardo de Souza Bernardino
Núcleo Java - Desenvolvedor
[EMAIL PROTECTED]

eCorp Tecnologia e Desenvolvimento
Rua Luigi Galvani, 200 - 4º andar - conj. 41
CEP: 04575 020 - Brooklin Novo
São Paulo - SP - Brasil
Tel/Fax: +55 11 5505-5150
www.ecorp.com.br