De: Jouser Lia Chaves Coelho
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [java-list] Instalação do TOMCAT

Olá Pessoal,
        Alguém usa o Windows ME e utiliza o TOMCAT? Estou com problemas em iniciar o TOMCAT.
        Para iniciar, coloquei no Autoexec.bat a linha set TOMCAT_HOME=C:\tomcat\bin e PATH=C:\tomcat\bin;C:\tomcat\lib mas ao iniciar o startup.bat ele dá a mensagem. "Comando ou nome de arquivo inválido" ,qual é erro??

[]'s a todos,
        Josie

 http://www.soujava.org.br  -  Sociedade de Usuários Java da Sucesu-SP

http://www.soujava.org.br  -  Sociedade de Usuários Java da Sucesu-SP