Olá Galera,

Estou desenvolvendo uma página JSP que irá ler de um banco Oracle vários dados em forma de relatório. Não pode ser paginado, pois esse relatório necessita ser impresso... só que o arquivo dos resultados é muito grande... (cerca de 3MB o html com as linhas) é muito resultado... isso vinha sendo feito através de um activex que compactava o HTML e um activex na máquina do cliente que pegava esse arq compactador via FTP. Alguém tem algum dica de como eu posso fazer isso em JSP? Ou uma saída alternativa?

[]´s

Clayton

Clayton Rocha Fermino
Desenvolvimento Java/JSP