From: "jasondouglaso2" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Thursday, September 06, 2001 6:07 AM
Subject: Re: [java-list] O que é iPlanet!?

Boa Dia Javasp.

IPlanet eh uma alianca da Sun e Netscape que foi pegar
todo o Netscape Aplication Server e montar isso como um
novo produto obtendo assim dois o iWS(IPlanet Web
Server) e o iAS(IPlanet Application Server).
Nos aqui na Caixa estamos trabalhando com essa
arquitetura e voltado a sistema legado(CICS) e estamos
tendo varios problemas porque o produto é muito recente
(6 meses) e estah repleto de BUG.Estamos tendo ajuda do
pessoal da Sun do Brasil(full-time), mas mesmo assim o
pessoal não tem know-how suficiente do produto.

Abraco!!!

> http://www.soujava.org.br  -  Sociedade de Usuários
Java da Sucesu-SP