Olá listas,
Estou com uns .mdb.  Estou tentando fazer uma conexão em Java.

Estou tentando criar, usando o ODBC Manager, um Data Source Name para meu
banco de dados.

Quando entro Fontes de dados ODBC(32) e tento adicionar fontes de dados de
usuário,   escolhendo DRIVE PARA MICROSOFT ACCESS, me dá o erro:

"Não foi possível carregar as rotinas de configuração do drive ODBC
Microsoft Access Driver(*.mdb) devido ao código de erro de sistema 31."

eu dou OK e ele mostra outra msg e não consigo:

"Não foi possível carregar a biblioteca de instalação ou de conversão."

Alguém pode me ajudar ???

Valeu.

Quintino Izidio dos Santos Neto
Analista de Sistemas - TNS II
Embrapa Gado de Corte
Rodovia BR-262 km 4 - Caixa Postal 154
CEP.: 79002-970 - Campo Grande - MS - BRASIL
Fone: (067) 368-2055/2166 - Fax: (067) 368-2150
EmbrapaSat: 05+2055/2166
E-Mail: [EMAIL PROTECTED]
HP: www.cnpgc.embrapa.br/~quintino