Oi Quintino, já tive problemas deste tipo na minha faculdade em alguns
computadores. O problema aqui era que a gente utilizava o win2000 e com
isso a instalação era dos softwares era feitas através do usuário
administrador portanto, se este for o seu caso ou mesmo se nao for,
tenta instalar o access novamente, mas como o usuário que vc irá
utilizar. Depois disso, vc reinicia a máquina e tenta usar o odbc
novamente que irá dar certo.
[  ]'s
Luís Henrique

MailBR - O e-mail do Brasil -- http://www.mailbr.com.br