Tente usar um compilador Just-In-Time. Um exemplo é o JET. http://www.excelsior-usa.com/jet.html
-----Mensagem Original-----
Assunto: [java-list] Melhorar performance

Boa tarde,

    Na Empresa onde trabalho implementamos toda parte web com jsp, mas um sistema interno da Empresa foi implementado com Java também, mas utilizando os recursos de interface gráfica com componetes do JDevelper.(JEWT). Mas esse sistema está muito lento. Muito mesmo.
    Li em algum lugar que existe um acelerador de programas feitos em Java.
    Ou seja, ele compila as classe formando um executável(ou algo parecido) que deixa o programa depedente de alguma platafoma, que no caso preciso para rodar no Windows NT/2000.
    Não sei se fui claro, mas se alguém puder me ajudar a encontrar essa solução ou alguma melhor, por favor me informem.
    Antecipadamente agradeço a todos,

Sandro Brandão

Responder a