De: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [java-list] Erro no MySql

AcessoBOL, só R$ 9,90! O menor preço do mercado!
Assine já! http://www.bol.com.br/acessobol/

Estou utilizando o driver MM JDBC for MySQL mas ao tentar rodar uma consulta
o servidor retorna este erro:
  "SERVER CONFIGURATION DENIES ACCESS TO DATA SOURCE"

Não acredito que seja um falha do driver e sim uma configuração especifica
do
MySql. Se alguém já viu este erro ou tem idéia da onde posso habilitar este
"ACCESS TO DATA SOURCE" no MySql por favor me ajude.
Estou usando o MySql para Linux, versão 3.23.

Obrigado
Alexandre Ubaldo
Belo Horizonte - MG
http://www.brfree.com.br - O primeiro provedor gratuito do Brasil