Olá a todos,

Estou com um PROBLEMA muito sério e estou precisando da ajuda de vocês.

Eu criei uma aplicação usando JSP e dentro das minhas páginas eu declarei algumas
variáveis dentro da tag <%! ....%> e estás variávies são utilizadas dentro dá
pagina para tratamento de loops, etc... O erro que acontece é o seguinte, quando
abro novas instâncias do browser e acesso está página, as variávies estão sendo
compartilhadas entre as sessões, causando vários problemas, tais como criação
de controles na página errados, etc...
A minha pergunta é a seguinte: como posso fazer com que estas variaveis tenham
scopo de sessão, evitando este problema.

ambiente: windows 2000 prof., tomcat 3.2, jdk1.3.1, banco de dados SQL.

Me ajudem, por favor.

Obrigado.

Marcus Augusto
http://www.brfree.com.br - O primeiro provedor gratuito do Brasil