Ja tentou usar o Interclient??? No site da borland há versões compiladas para JDK 1.2, mas é possível compilar o fonte para JDK 1.3.1 ou puxar já compilado de outros sites.
----- Original Message -----
From: Yahoo
Sent: Tuesday, September 18, 2001 8:20 AM
Subject: [java-list] Fw: Java e InterBase????Socorro.....

----- Original Message -----
From: Yahoo
Sent: Monday, September 17, 2001 2:53 PM
Subject: Java e InterBase????Socorro.....

Alguêm ,por favor poderia mim informa onde eu posso encontrar o JDBC para conexão com banco de dados InterBase (se puder enviar diretamente para o e-mail abaixo ficaria muito agradecido), ja procurei muito, mas só encontrei links que não levavam a lugar nenhum, e se possível um exemplo de Class.forName(....), e de uma url, usada para conexão com InterBase.

Agradecendo antecipadamente.

Awdryn Cavalache de Souza.