Sent: Monday, September 17, 2001 9:37 AM
Subject: [java-list] Como imprirmir um applet??? Alguém sabe???

AcessoBOL, só R$ 9,90! O menor preço do mercado!
Assine Já! http://www.bol.com.br/acessobol/

Olá pessoal da lista

Tenho um Applet que gera gráficos e necessito que ele seja impresso junto com o HTML, na função de imprimir dos browsers.

Este Applet era uma aplícação Swing que foi adaptada para browsers e utiliza o plug-in da Sun para rodar.

Quando tentamos imprimir a página HTML, a área do Applet fica cinza. Alguém já teve este problema e sabe como resolver? Ou então alguém sabe de alguma solução para o problema?

Agradeço desde já qualquer ajuda.

Atenciosamente,

Eduardo

Eduardo de Souza Bernardino